sábado, 6 de abril de 2024

Novos passeios, novas descobertas

Hoje o relato é curto mas de grande importância. Eu e meu lindo em busca de novos lugares para fugir de Barbacena, descobrimos um pesque pague bem legal e muito pertinho da gente. Pesque pague paraíso é o nome do novo refúgio.

Pegamos nossas motos de manhã, não tão cedo pois queríamos almoçar por lá. Seguimos rumo a Correia de Almeida, localização do local. Chegando lá, paramos e fomos rumo ao restaurante. Com uma vista espetacular de um lago com criação de alguns peixes e tranquilidade. Pedimos meia porção de tilápia, com alguns acompanhamentos. Que comida deliciosa. Tudo impecável.

Demos uma volta para conhecer o local, relaxar um pouco. Atendimento, comida e o local que traz paz e descanso para quem vai. É o que a gente precisa. Um momento nosso em um lugar de paz. Foi incrível e voltaremos sem dúvidas!

Para finalizarmos o passeio resolvemos pegar uma terrinha até a Borda do Campo, do outro lado da cidade, kkk. Mas valeria a pena já que lá agora tem um lugar quem vende sorvete e café. Falou em sorvete e café, é com a gente. Ainda mais coisas caseiras. Estradinha boa. Fiquei com medo como sempre. Aquelas pedrinhas soltas ainda fazem eu ter pânico, kkk. Deu tudo certo até lá. Infelizmente o lugar não estava aberto, pois abrem apenas aos domingos. Fiquei triste. Mas é uma desculpa para voltarmos em um domingo de sol.

A desculpa será tomar o sorvetinho da Borda. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário