
Esta viagem, que começou com planos de um passeio e uma visita trivial acabou se revestindo de grande importância e reflexão.
A viagem correu tranquila, apesar do estado ruim de alguns trechos da estrada, devido às chuvas contínuas e torrenciais do mês de janeiro e fevereiro, as quais, inclusive, têm impedido nossos passeios de moto. Ao menos na nossa chegada, o tempo melhorou um bocado e pudemos experimentar o típico calorão de Ubá (os barbacenenses sofrem, kkk).
Recebidos com muito carinho pela Luíza, passamos ótimos momentos jogando jogos de tabuleiro e provando suas receitas deliciosas. Aproveitamos para conversar bastante, já que há meses não nos víamos pessoalmente.
No sábado, fomos visitar os amigos Robson e Adelaide em seu charmoso sítio. Ótimo lugar para espairecer e descansar. A atenção com que o casal recebe todas as pessoas é indescritível.
De volta a Ubá, ainda deu para provar um maravilhoso hambúrguer artesanal sugerido pela Luíza. Saímos da cidade com uma amizade fortalecida e o sentimento de que as amizades verdadeiras nos ajudam mesmo nos momentos mais adversos. Certamente marcaremos mais vezes, seja em Barbacena, seja em Ubá, ou em qualquer outro pouso que a vontade demandar!