
Môzinho que deu a ideia de irmos a JF de carro e eu adorei. Claro que no começo fiquei com um pouco de medo, já que nunca havia dirigido tanto tempo e numa BR. Então num belo sábado de sol, acordamos mais cedo e arrumamos. Se não me engano, fomos no posto um dia antes para abastecer e calibrar os pneus.
Então pegamos estrada. Eu estava bem tranquila, pois o Felipe sabia de cada radar e cada curva que a estrada fazia, já que viajou durante anos para JF na época da faculdade.
Deixei meu lindo escolher a música, já que tem ótimo gosto e seguimos... Uma viagem muito tranquila, conversando sobre várias coisas e algumas tensões quando tinha que ultrapassar um caminhão kkkkk. Mas meu lindinho sempre me dando muita segurança. Acho que sozinha eu não iria nunca kkkkk.

Felipe queria me mostrar um lugar na rodoviaria, que fica ao lado do shopping, o Rei do Mate. Como o nome já diz, vende chá mate, mas não é qualquer chá... Pedimos uns chás bem diferentes, uma delícia... e um copo de pão de queijo. Foi ótimo ter ido lá e quero voltar com certeza. Depois fomos na Havan. Compramos algumas coisas que estávamos precisando para a casa e umas coisinhas para a gente.
Aí guardamos as coisas no carro e fomos para o Shopping. Para mim, o melhor Shopping de JF. Ficamos lá visitando as lojas que mais nos agradavam. Fomos na Kalunga, para o meu lindo comprar uns cartuchos para a impressora e eu acabei comprando um quadro para colocar algumas fotos nossas. Já está até montado, já que esse texto já era para eu ter escrito a uns dias atrás kkk.

Resolvemos ir embora, pois não queríamos pegar estrada a noite. A estrada estava bem vazia e tranquila, pois era sábado e tal. Viagem de volta muito tranquila também... Chegamos felizes e satisfeitos... E eu agradeço ao meu menino lindo que me incentivou e me deu muita segurança... Agora ninguém me segura... hahaha