O passeio de hoje foi muito, muito curto, mas também muito interessante. A Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR), aqui de Barbacena, estava comemorando o Dia do Aviador no aeroporto local. E é óbvio que aproveitamos para pegar a moto, ir até lá e fazer um monte de fotos.
Na ida, já percebemos que o aeroporto estaria completamente cheio. Visitantes tiveram de parar seus carros na estrada mesmo (!). Por sorte, havia ainda vagas para motocicletas.
Foi começar a andar pelo evento e já percebemos que Barbacena inteira estava lá. Muitos ex-alunos meus, o primo da Rochelli, Marcel (que estava de serviço lá), suas primas e seu tio Cuca, o Maicon, diretor da escola em que trabalho (e com quem estava em reunião naquela manhã mesmo) com sua família, enfim. Muita gente.
Diversas atividades estavam sendo desenvolvidas e até sorteavam vôos panorâmicos num Cessna Caravan militar (claro que não fomos contemplados com nenhum prêmio, sortudos que somos). Saltos de paraquedas e belas aeronaves enchiam os olhos.

Terminado o show, resolvemos voltar para casa, o que aconteceu no momento certo, pois, foi pisar no apartamento e desabou o maior toró, kkk. Neste aspecto, eu e a minha lindinha tivemos a sorte que não nos sorriu nos sorteios...
No final das contas, valeu muito a pena. Nada como um dia num aeroporto movimentado para recarregar as baterias...