
Mas mudando de assunto... Pude relembrar cada pedacinho daquele lugar, graças ao meu lindo. Ele me chamou pra ir de moto até lá, a Brosinha laranja como sempre nos proporcionando ótimos momentos.

Tiramos várias fotos lá em cima. Uma vista maravilhosa. E seguimos para o chafariz, onde aproveitei para molhar os braços e a nuca, tentando dar uma refrescada (nem sei se a água é limpa kkk). Tiramos fotos nele também kkk. Eu e meu lindo sentamos embaixo de uma árvore, para descansarmos e curtimos juntinhos um lugar calmo e silencioso.
Após um tempo descansando. Subimos aquele morro, onde tem o campo da igreja de São Francisco de Paula, como da primeira vez que fui até lá. Surpreendi-me com a vista incrível para os morros e da igreja matriz, a qual fomos primeiro. Sentamos um pouco para apreciar aquele visual.
Felipe me chamou pra ir a Bichinho. Eu não tinha ideia que existia esse lugar kkk. Claro que topei na hora, mesmo com todo aquele calor. Não ficava tão longe de Tiradentes e ele queria me levar num tal lugar que vendia doces onde foi com seus pais e seus irmãos uma vez.

No caminho de volta a Tiradentes, o Felipe lembrou de um museu de carros antigos. Claro que não deixamos de ir. Pagamos uns R$10 e entramos. Cada carro mais lindo que o outro; tiramos fotos, curtimos. Mas logo saímos, pois o lugar parecia uma estufa de tão quente kkk. Pegamos a moto novamente. Já estava ficando um pouco tarde, resolvemos tomar um sorvete antes de voltarmos. Sentamos na pracinha no centro e nos refrescamos. Já estávamos mortos.
Mesmo bem cansados, a gente tinha que voltar kkk. Pegamos a estrada, cujo vento passei a amar kkk. Tão refrescante.
Resumindo: sofremos o passeio inteiro com o calor, mas curtimos cada lugar, cada momento... Eu passaria aquele calor mil vezes pra curtir esse passeio novamente com meu menino.